- Publicidade -

Jantar harmonizado com vinhos argentinos na Barra da Tijuca

Publicado em:

O restaurante Enog, na Barra da Tijuca, promove uma noite tipicamente argentina nesta quinta-feira, dia 25. Um jantar harmonizado com vinhos das regiões de Mendoza e San Juan será oferecido, em seis passos e com cinco rótulos, a partir de 20h. O cardápio exclusivo foi desenvolvido pelo chef Damião Robério.

Torre do Mediterrâneo ao molho pesto é o primeiro prato. A receita argentina, preparada com legumes, é harmonizada com o vinho Trumpeter Chardonnay. O segundo passo são as tradicionais empanadas, feitas com recheio de frango e servidas com o rótulo Callia Shiraz, bebida de corpo leve e acidez refrescante.

Corte bovino retirado da parte dianteira do contra filé, o ancho ganha duas versões no jantar especial. Servido com arroz parrilero (Saletein Blend) e com batatas rústicas ao chimichurri (Rutini Cabernet/Malbec). O roteiro de pratos principais conta também com Fagottini de chocolate com ragu de costela (Tumpeter Shiraz). Para encerrar, e adoçar, a experiência, o verdadeiro Dulce de Leche argentino. O Enog promove jantares harmonizados mensalmente, sempre com uma nova temática e novas receitas.

Serviço –
Jantar harmonizado Una Noche Argentina
Data: 25/07 | Quinta-Feira
Horário: 20h
Valor: R$ 215 + Serviço
(*R$ 50 revertidos em crédito para compras exclusivamente na loja)
*Bônus individual não cumulativo e válido apenas para o dia do jantar

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -