- Publicidade -

Karol Conka, Linn da Quebrada e Gloria Groove gravam faixa exclusiva

Publicado em:

O primeiro dia do Rock in Rio reunirá grandes nomes do pop na Cidade do Rock. Enquanto Drake encerra a noite no Palco Mundo, o Sunset vem com uma programação forte que promete fazer história. Uma das artistas mais expressivas do cenário musical brasileiro, Karol Conka, levará um show incrível ao espaço dos encontros. Ela convida Linn da Quebrada e Gloria Groove para dividir o palco. Boss in Drama está envolvido na produção. Um ensaio das artistas, incluindo a gravação de uma faixa exclusiva, no Red Bull Music Studios São Paulo nesta sexta-feira, 5, já traz o tom do que poderá ser visto no maior festival de música e entretenimento do mundo.

“Foi um dia intenso de ensaio, com a gravação da faixa inédita chamada Alavancô. Para produzir a faixa, convidei o Boss in Drama e estou certo de que este encontro será só sucesso no Sunset. Karol já esteve conosco e agora volta trazendo suas convidadas. Será um espetáculo de ritmo e atitude”, garante Zé Ricardo, diretor artístico do Palco Sunset.

O Palco Sunset, no dia 27 de setembro, começa com show de Lellê & Blaya, seguido por Karol Conka, Linn da Quebrada & Gloria Groove; Mano Brown & Bootsy Collins, e, para fechar a noite, o astro internacional Seal convida a baiana Xenia França.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -