- Publicidade -

“La casa de papel” Parte 3 tem premiere na Colômbia

Publicado em:

A Netflix celebrou a Premiere nas Américas da aguardada série La casa de papel Parte 3 com a imprensa de toda a América Latina e mais de 300 fãs. Ela aconteceu no histórico Teatro Colón, um marco nacional, no coração da cidade, e marcou também a apresentação

Foto: Andres Mayr / Netflix

oficial do novo integrante da banda, Bogotá, vivido por Hovik Keuchkerian. Além dele, os atores Álvaro Morte (El Profesor), Alba Flores (Nairobi) e Darko Peric (Helsinki) cruzaram o tapete com um backdrop formado por pessoas vestidas com macacões vermelhos e máscaras de Dalí.

A surpresa da noite foi a chegada inesperada dos atores Pedro Alonso (Berlim) e Rodrigo de la Serna (Palermo), que invadiram a foto em grupo portando a icônica máscara de Dalí, para depois revelarem sua identidade. Já no teatro, uma orquestra filarmônica local, vestida em macacões vermelhos, apresentou sua versão de Bella Ciao. Jesús Colmenar (Diretor) e Miguel Amoedo (Diretor de Fotografia) se uniram ao elenco no palco depois da performance para apresentar os dois primeiros episódios.

Também estiveram presentes na premiere de La Casa de Papel os atores colombianos de séries originais da Netflix, como Juan Fernando Sánchez (Distrito Selvagem), Paula Castaño (Distrito Selvagem), Roberto Cano (Distrito Selvagem, Narcos) e Carolina Acevedo (Distrito Selvagem), Juana del Rio (Fronteira Verde), Constanza Duque (Sempre Bruxa), Sebastián Vega (Narcos); e celebridades locais como Santiago Cruz, Maria Fernanda Yepes, Emmanuel Esparza, El Mindo, Variel Sánchez, Maleja Restrepo e Tatán Mejía.

Antes da premiere, 450 fãs participaram da abertura de La Casa de Papel Experience Bogotá, uma experiência imersiva na qual fãs podem se sentir parte da banda, concluir uma missão especial e documentar o processo. Na grande abertura da experiência, Álvaro, Alba, Darko, Hovik, Jesús Colmenar e Miguel Amoedo surpreenderam a todos subindo ao palco e compartilhando algumas palavras e alguns passos de dança, depois de uma apresentação ao vivo de ‘Bella Ciao’. Em seguida houve um encontro com fãs sortudos que não sabiam que teriam a oportunidade de conhecer e tirar fotos com o elenco.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -