- Publicidade -

Marcelo Nova no Circo Voador

Publicado em:

 Foi no Circo Voador, em 1984, que Marcelo Nova e Raul Seixas se conheceram. O resultado desse encontro foi um dos mais belos álbuns do rock nacional, o mítico ‘A Panela do Diabo’.

30 anos depois do lançamento do disco e da passagem de Raul, o Circo traz MARCELO NOVA interpretando pela primeira vez nesse palco o ‘A PANELA DO DIABO’ em toda sua glória numa noite que conta ainda com Rick Ferreira tocando alguns dos maiores sucessos de Raulzito.

Marcelo, vocalista do Camisa de Vênus,  sempre viu em Raulzito uma de suas maiores influências. Afinal, ele também veio da Bahia e defendeu um jeito absolutamente verde e amarelo de se fazer o rock n roll, conquistando milhares de fãs pelo Brasil.

Eis que  prestes a entrar no palco do Circo, Marcelo fica sabendo que Raul viria vê-los . Logicamente,  acabou rolando uma épica jam session com stardands do rock. A partir daí, os dois viraram melhores amigos de infância.

Marceleza e Raulzito compuseram então o hit ‘Muita Estrela pra Pouca Constelação’,  gravado no disco ‘Duplo Sentido’, do Camisa. Duas das mais ferinas línguas do rock pátrio detonando juntos a indústria da música em um boogie de primeira não poderia resultar em nada menos que um clássico.

Vendo a combalida situação de seu ídolo, que enfrentava graves problemas de saúde, além do descrédito dos contratantes de show, Marcelo convidou Raul pra dividir o palco em um show na Bahia. O sucesso da apresentação selou a promessa de uma turnê em conjunto, gênese do disco ‘A Panela do Diabo’.

Infelizmente Raulzito partiria desse plano dois dias depois do lançamento do disco, vítima de um infarto. Depois de tanto tempo afastado dos holofotes, não pôde testemunhar o incrível sucesso do álbum que venderia mais 150 mil cópias, disco de ouro na época. Mas, certamente, seu espírito inquieto vai estar presente nessa noite que celebra com muito rock n roll e estórias do fundo do baú o legado de Raul Seixas por seu amigo e parceiro.

A noite traz ainda o guitarrista Rick Ferreira, fiel escudeiro de Raul, abrindo os trabalhos.  Rick tocou em todos os álbuns de Raul, desde ‘Gita’ de 74 até ‘A Panela do Diabo’, e detém em suas seis cordas parte dessa história. Neste show ele interpreta alguns  dos clássicos que tornaram o Maluco Beleza um ícone do rock brasileiro.

Antes e depois dos shows, DJ Demonho inferniza ainda mais noite com sets que vão do rock ao blues.

Serviço:
MARCELO NOVA em ‘A PANELA DO DIABO’
E mais: Rick Ferreira e Banda
Pista: DJ Demonho
Abertura da casa: 22h
Ingressos: www.tudus.com.br/estabelecimento/circovoador  ou na bilheteria: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -