O Mega Polo Moda, maior shopping de moda atacado do país, realiza nos dias 29 e 30 de julho o Mega Fashion Week. O mais tradicional evento do calendário de moda atacadista chega à sua 27ª edição e apresentará as tendências para Primavera/Verão 2020.

Para deixar o evento ainda mais rico e promover experiência e atualização, o Mega Polo Moda fará palestras com grandes nomes do cenário nacional para falar de negócios, trazer conteúdo de qualidade para os clientes do mall, que aproveitam os dois dias também para abastecerem suas lojas.

No dia 29 pela manhã, Pedro Janot falará da sua expertise como CEO da Zara, que trouxe a operação da marca para o Brasil. O economista Ricardo Amorim fechará o primeiro dia do MFW, fazendo um panorama sobre o cenário econômico atual e perspectivas para o futuro.

A programação do evento é ampla e começa às 6h da manhã com um café da manhã para os convidados. As lojas do mall abrem em seguida com os atendimentos aos clientes. Às 9h30 acontecerá um desfile conceitual assinado por Gustavo Silvestre, logo após a primeira palestra do dia.

Os desfiles das marcas do shopping acontecem nos dois dias às 14h e às 16h. No total serão mais de 400 looks desfilados com o melhor da moda feminina, masculina e infantil que estará em todo o país nos meses mais quentes do ano. Os desfiles são coordenados pela Cia Paulista de Moda com a direção de Reginaldo Fonseca. O styling é assinado por Gustavo Silvestre, criador do Projeto Ponto Firme, desfilado na última edição do SPFW.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here