- Publicidade -

Musical “Fame” estreia no CEFTEM

Publicado em:

No segundo semestre o CEFTEM chega cheio de novidades, uma delas é o espetáculo “Fame” que estreia na próxima sexta, 2 de agosto, e faz curta temporada, até 11 de agosto no Teatro Cesgranrio, todas as sextas, sábados e domingos às 20h. Com sessões extras nos dias 4, 10 e 11 às 16h e no dia 8 de agosto, quinta-feira, haverá sessão extra às 20h.

Com direção, e coreografia, de Victor Maia, “Fame” conta a história de um grupo de alunos empenhados a se formarem como artistas, no dia a dia de uma escola de artes performáticas muito rigorosa. Durante os anos que se passam lá dentro, eles descobrem mais sobre eles mesmos, sobre amor, limites, vocação e principalmente sobre os limites para se conquistar a tão desejada fama.

– Sem sombra de dúvida FAME. Muito tocada nas rádios por conta do filme musical, com versões em vários países (aqui no Brasil por Sandra de Sá). Ela faz todo mundo se balançar e cantar o refrão junto! Acho que é um momento ímpar do espetáculo – diz Victor.

– Reiner queria fazer um espetáculo que mostrasse o dia a dia de alunos em formação, numa escola de artes, já que o CEFTEM é o seu mais novo, e arriscado, empreendimento. Ele não pensou duas vezes ao adquirir com a MTI os direitos para a montagem. Como eu tenho já uma história em coreografar musicais com bastante dança ele não pensou duas vezes em me convidar – diz o diretor sobre o espetáculo.

Além Victor Maia, o espetáculo conta com direção musical de Tony Lucchesi e Miguel Schönmann, tradução de Leonardo Rocha e versões de Bruno Camurati.

SERVIÇO
Musical “Fame” estreia no CEFTEM
Temporada: de 2 a 11 de agosto
Dias: sextas, sábados e domingos
Horário: 20h
* Nos dias 4, 10 e 11 de agosto haverá sessão extra às 16h e no dia 8 de agosto, quinta-feira, haverá sessão extra às 20h.
Teatro Cesgranrio (Santa Alexandrina, 1011 – Rio Comprido)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -