- Publicidade -

Novo álbum do The Black Keys ocupa primeiro lugar na lista de vendas da Billboard

Publicado em:

“Let’s Rock”, do duo The Black Keys, está em primeiro lugar na lista de best-sellers da Billboard. O novo álbum da banda também está em primeiro na lista de álbuns de rock e de vendas em Vinil, o que levou Dan e Pat para a lista dos 100 artistas mais populares nos Estados Unidos, ocupando a 5ª posição.

“Let’s Rock” também ocupa a 4ª posição na lista Billboard 200, a 2ª posição na lista de vendas de álbuns digitais e emplacou cinco faixas na parada de rock da publicação americana: “Lo/Hi” ocupando a 5ª posição do chart, “Shine a Little light” em 29º, “Walk Across the water” em 30º, “Eagle Birds” em 31º e “Tell me lies” em 47º.

Já no chart da Rolling Stone, “Let’s Rock” ocupa a 3ª posição no TOP 200, colocando a dupla em 89º lugar entre os 500 artistas mais populares da semana segundo a revista. Já no iTunes, “Let’s Rock” ocupa a 7ª posição nos Estados Unidos e a 14ª no Reino Unido. “Let’s Rock” também entrou no TOP 10 na Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, França, Alemanha, Irlanda, Holanda, Nova Zelândia, Noruega e Suíça.

“Lo/Hi”, uma das faixas do novo projeto, foi apontada por BBC, Billboard e GQ como uma das melhores músicas lançadas neste ano. A faixa já ultrapassou a marca de 22 milhões de streams ao redor do mundo e colocou The Black Keys de volta aos charts, fazendo a banda chegar ao TOP 100 de diversos países como Áustria, Bélgica, Itália, Holanda, Suécia e Suíça.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -