- Publicidade -

O que entra na Neltfix em agosto (em ordem cronológica)

Publicado em:

Agosto começa com muita confusão com a comedia EuroTrip – Passaporte para a Confusão, com Matt Damon no elenco. – Quando Scott descobre que seu amigo virtual de Berlim é, na verdade, uma linda garota, ele decide partir em uma aventura pela Europa para encontrá-la – . O mês traz a comedia romântica Armações do Amor protagonizada por Sarah Jessica Parker e Mathew McConaughey – Um casal contrata uma bela consultora de relacionamentos numa tentativa desesperada de fazer o filho já adulto sair de casa – . Ainda no dia 01, temos também a sequencia de Meninas Malvadas 2, – nesta sequência, o pai de uma jovem deslocada na escola se oferece para pagar a faculdade de outra aluna se ela se tornar amiga de sua filha – .

Firewall: Segurança em Risco, com Harrison Ford e Paul Bettany, também chegam à plataforma no dia 01 – Depois que um criminoso consegue acesso à sua vida pessoal, tudo o que é importante para o especialista em segurança Jack Stanfield está em jogo – . Jnto com Capitão América: Guerra Civil  – O mundo quer controlar os super-heróis. O Homem de Ferro apoia. O Capitão América é contra. Os Vingadores terão que resolver essa diferença no braço – .

Seguindo a linha heroíca, Homem-Aranha, com Kirsten Dunst e Tobey Maguire chegam à plataforma. Mas o clássico de Quentin Tarantino,  Pulp Fiction – Tempo de violência é a grande estreia do dia 01.

 O drama francês Monsieur & Madame Adelman  estreia no dia 02 – Sarah e Victor viveram juntos por mais de 45 anos. Qual será o segredo? Amor, ambição e mistério são apenas parte da jornada deste peculiar casal – . Ainda no dia 02 tem Mãe e muito mais – Sentindo-se ignoradas no Dia das Mães, três amigas partem para Nova York a fim de surpreender seus filhos adultos – .

Olmo e a Gaivota, da diretora Petra Costa de Democracia em Vertigem chega no dia 03.
Ao ensaiarem para a peça “A Gaivota”, de Tchekhov, os atores Olivia e Serge sentem que a linha que separa ficção e realidade começa a desaparecer.

Os vilões da DC, chegam no dia 06. Esquadrão Suicida  traz Margo Robbie, Jarde Leto e Will Smith no elenco. – Uma agente do governo oferece a liberdade aos piores vilões do mundo com uma condição: eles precisam unir forças para evitar o apocalipse – .

Atividade Paranormal 4  chega no dia 15 –
Cinco anos depois dos eventos sangrentos de Atividade Paranormal 3, Alex enfrenta uma nova onda de mistério e horror na vizinhança -.

Seis Vezes Confusão, comédia estrelada por Marlon Wayans, chega no dia 16 – um futuro pai descobre que tem cinco irmãos gêmeos e decide cair na estrada para reunir a família – . Junto com a estreia do rapper Eminem  nos cinemas em 8 Mile – Rua das Ilusões, que chega no dia 16.  –  Buscando o sucesso no mundo do hip-hop, Jimmy acha que o lugar de onde veio é uma barreira psicológica que o impede de alcançar seus objetivos – . Ainda no dia 16 tem O Incrível Hulk , o clássico Hannibal, sequência de O Silêncio dos Inocentes, onde a única vítima sobrevivente do assassino em série Hannibal Lecter tenta fazê-lo sair da toca.  Shakespeare Apaixonado, com a vencedora do Oscar Gwyneth Paltrow e Judi Dench.  – Uma grande paixão surge quando o jovem Shakespeare é forçado a encenar sua mais nova comédia antes mesmo de ter começado a escrevê-la.

 Dia 17 tem O Contador  com Ben Affleck – Ele não é apenas competente como contador, mas também como assassino profissional. E seu novo cliente não vai desperdiçar nenhuma de suas habilidades – .

Dia 26 chegam à plataforma Quatro Vidas de Um Cachorro – Um cão descobre o significado de suas reencarnações ao lado de seus donos humanos, vivenciando tanto a lealdade e o amor quanto a dor e a decepção – . E Animais Noturnos, com Amy Adams e Jake Gyllenhaal.  – Ao ler o manuscrito do violento romance escrito por seu ex-marido, uma galerista é forçada a confrontar o passado.

 Direto das telonas para as telinhas, Kardec chega no dia 30. – Filme brasileiro sobre a jornada de Allan Kardec, do trabalho como educador em Paris até o início da codificação do espiritismo ao lado da esposa.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -