- Publicidade -

O que entra na Netflix em agosto (em ordem cronológica)

Publicado em:

A segunda temporada de “Derry Girls” chega à plataforma no dia 2, com Erin e seus problemas de volta! Parece que as coisas finalmente vão mudar na Irlanda do Norte, mas os problemas de Erin e suas amigas na escola estão longe do fim.

Ainda no dia tem o volume três de “Cara Gente Branca”. Uma sociedade secreta, um novo professor e uma epidemia de insegurança deixam Sam, Lionel, Joelle e seus amigos desesperados por respostas.

Wu Assassins Season 1

No dia 08 estreia “O Diretor Nu” – Após sua vida desmoronar, Toru Muranishi investe na indústria pornô. A lista de seus inimigos cresce a cada sucesso e fracasso, mas os lucros também. E “Wu Assassins” – Nesta série de ação e artes marciais, um jovem chef une forças com uma policial para desvendar um antigo mistério e eliminar assassinos sobrenaturais.

No dia 09 temos a estreia da terceira temporada de “GLOW” – Durante uma série de apresentações em Las Vegas, a união da equipe é ameaçada por disputas de poder, tensões sexuais e novas prioridades – . A tão anunciada “Sintonia”, série idealizada por KondZilla, onde  o funk, a religião e o crime influenciam a vida de três jovens da periferia de São Paulo, que estão lutando para realizar seus sonhos –   E a aguardada quarta temporada de “As Telefonistas” – Em meio às mudanças sociais de 1931, as amigas acabam envolvidas em um assassinato e precisam solucionar o crime antes que uma delas seja condenada – .

A segunda temporada de “MINDHUNTER” chega no dia 16 – Na temporada 2 da série, a Unidade de Ciência Comportamental passa da teoria à prática ao participar da busca implacável por um assassino de crianças – . Ainda no dia 16 chegam à plataforma “45 rpm” e “Frontera verde” e “Vítima Número 8”.

Os melhores pilotos de racha do mundo desafiam seus limites em carros turbinados na maior e mais sinistra pista com obstáculos já construída em “Hyperdrive”, que estreia no dia 21.  No dia 27 tem a segunda temporada do reality show “Dinheiro à Mesa”, com apresentação de Fred Sirieix. Nessa nova temporada donos de 12 restaurantes conceituais disputam um investimento milionário que pode mudar suas vidas.

A terceira temporada de “Supermães”chega no dia 29 – Na nova temporada, Kate toma decisões questionáveis mas acaba se reaproximando de Anne. Frankie encontra o sucesso, e uma personagem retorna à série.

Toda história tem um começo. Místicos, Skeksis e Gelflings estão de volta nesta trama que antecede os acontecimentos do clássico filme de Jim Henson em “O Cristal Encantado: A Era da Resistência” chega no 30 à plataforma. Junto com “Styling Hollywood” , o estilista e o designer de interiores queridinhos das celebridades!

Ainda no dia 30 tem “The A List” – Em um acampamento paradisíaco, segredos sombrios transformam as férias dos sonhos de um grupo de jovens em um terrível pesadelo – E “Mandamentos de um Serial Killer” – Nesta série belga, dois detetives tentam capturar um agressor que atrai a atenção da mídia ao usar os Dez Mandamentos como inspiração para seus crimes – .

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -