Os humoristas Cláudio Cinti e Felipe Absalão sobem ao palco para um show de humor, onde contam suas experiências com a cirurgia bariátrica e consequente emagrecimento.

Juntos, eles já eliminaram mais de cem quilos e provam agora que, mesmo depois de magros, continuam engraçados. Em um show de humor, nossos heróis enfrentam o vilão do excesso peso com piadas.

O espetáculo é destinado a todos aqueles que gostam de humor e querem dar risadas mais deliciosas que um pavê de chocolate, e é claro, para pessoas que pensam em fazer cirurgia bariátrica ou que convivam com pessoas que passaram ou pensam em passar por esse procedimento.

Preparem-se para saber como era o mundo de dois gordos, que passavam sufoco ao ter que enfrentar escadas caracóis, roletas de ônibus e banheiros de avião, e que depois de não terem sucesso com dietas milagrosas, finalmente optaram pela cirurgia bariátrica.

Depois da cirurgia, novos hábitos, alimentação saudável, exercícios físicos, saúde em dia, as pazes com a balança, facilidade pra comprar roupas, a auto estima nas alturas,…porém com a eterna dúvida,…será que vão se manter magros pra sempre???…

Independentemente de qualquer coisa, alimentar-se de bom humor é sempre a melhor dieta!

Serviço
“Operação Bariátrica”
Local: Espaço DOZEN (Rua Rita Ludolf, 47 Leblon)
Datas: 15 e 22 de julho
Horário: as 21h

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here