- Publicidade -

Orquestra Sinfônica Juvenil Carioca, gastronomia e arte tomam conta da Praça Nossa Senhora da Paz em evento gratuito

Publicado em:

Quem passar pela Praça Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, neste sábado (06) vai se divertir em um evento gratuito para toda a família com música, gastronomia e exposição arte. O dia será de comemoração pelos 60 anos do Grupo Zona Sul e conta venda de drinks do Stuzzi, Eggtruck da Mantiqueira, vinhos em taças, focaccias de diversos sabores e sanduíches do Sabor DOC, do chef Marcello Malta, em barraquinhas montadas por lá, além de compotas e geleias produzidas pelos experts Stanilas Brito e Christophe Lidy com produtos reaproveitados. O total arrecadado será revertido para doação. No local também serão recebidas roupas de frio para a campanha do agasalho.

A arte fica por conta das esculturas de corações, de um metro e meio, estilizadas pelos artistas contemporâneos: Lídia Viber, Luiza Furtado, Di Couto, Cacá Fonseca, Gais Ama, Rafael Meggetto, Acme Carlos Bobi, entre outros, serão expostas durante toda tarde para apreciação. Os artistas Felipe Guga e Camila Camiz farão performances ao vivo para espalhar ainda mais amor pelo local. Após o evento as esculturas ficarão expostas em lojas da rede.

Fechando o evento, a partir das 17h, a Orquestra Sinfônica Juvenil Carioca, regida pelo maestro Anderson Alves, vai apresentar um repertório emocionante, para os amantes da boa música.

Serviço
Praça Nossa Senhora da Paz –Ipanema
Sábado, 6 de julho, de 14h às 19h

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -