- Publicidade -

Oscar Scheller divulga “1%” com participação de Lily Allen

Publicado em:

Oscar Scheller e  Lily Allen lançam o single  “1%” , faixa principal do seu novo disco, intitulado “HTTP404”, que apresenta uma grande quantidade de talentos do Reino Unido, tanto estabelecidos quanto emergentes. Espera-se que um grande número de colaboradores do álbum também subam ao palco nesta semana (12) em seu próximo show em Londres, incluindo Sarah do Kero Kero Bonito, Ashnikko, Havelock, Miraa May & Jevon, para citar apenas alguns.

“Eu escrevi essa música depois de ficar totalmente perdido nos subúrbios de Estocolmo, no caminho de volta do estúdio, porque meu telefone morreu”, explica Scheller sobre um problema moderno muito relatável, que a maioria das pessoas já experimentou. Indo mais fundo, ele explica “1% fisicamente ou emocionalmente. Foi inspirado principalmente por uma conversa que eu estava tendo com uma garota que estava demorando para responder quando eu estava com 1%. Então fiz amizade com a Lily e achei que a faixa ficaria muito bem com ela.”

Além de criar seu próximo capítulo da música, Scheller também esteve ocupado escrevendo e produzindo para os outros. Na semana passada, seu último crédito de produção inclui a colaboração de Brooke Candy com Charli XCX, intitulada “XXXTC”. Ele também escreveu com Mabel & Lily Allen e mais talentos como Arlo Park, Jevon, Miraa May e Vera Hotsauce.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -