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Patroni faz parceria com McCain e Unilever para lançar Parmegiana Mexicana

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 Para dar um “toque” mexicano a um dos seus pratos mais tradicionais, a rede contou com a parceria de duas marcas multinacionais: a McCain, que irá fornecer a batata Maxi Chips para remeter à experiência do nacho e a Unilever, que trará a nova pimenta jalapeño Hellmann’s.

“A ação de cobranding agrega ainda mais valor aos nossos produtos e promove um ciclo de experimentação para os nossos clientes. É uma forma de trazer originalidade para o mercado de alimentação, que é bem competitivo”, diz Rafael Augusto, diretor de marketing da franquia.

A Parmegiana Mexicana conta com cheddar cremoso e molho ao sugo com pimenta jalapeño Hellmann’s e como um dos acompanhamentos a batata chips. O prato custará entre R$ 22,90 e 24,90. O objetivo da rede é conquistar novos clientes. “Queremos, ao final da ação, aumentar em 10% o número de consumidores”, diz o diretor. Para esse projeto, foram destinados R$ 300 mil.

Segundo Eleonora Stefani, coordenadora de Trade Marketing Unilever Food Solutions, estratégias de cobranding são importantes para trazer inovações para o mercado e deixar as marcas em evidência. “Nós estamos otimistas com os resultados dessa ação, principalmente por estarmos apostando nos sabores apimentados – forte tendência global nas buscas online – assim como por sabermos que a Patroni é referência nas praças de alimentação”, diz.

Ela ainda ressalta que a marca Hellmann’s possui uma forte ligação com os millennials, o que pode ajudar a conquistar um novo público para a rede. Lançada em 2018, a linha de pimentas mexicanas da Hellmann’s é feita com jalapeño, uma das mais famosas pimentas mexicanas. Segundo Eleonora, o produto agradou ao público brasileiro por possuir uma ardência média.

Guilherme Machado, Gerente de Produto da McCain, também está confiante com a campanha. “Temos uma parceria sólida com a Patroni. Com o lançamento desse prato, buscamos aumentar ainda mais a nossa visibilidade no mercado brasileiro”, diz.

Para o gerente, o produto pode ser um bom complemento para aumentar o ticket médio da Parmegiana. A batata Maxi Chips é fatiada em lascas finas crocantes. “Como a Parmegiana leva molho e queijo, ela dá um bom contraste para o prato, além de termos a sensação de estarmos comendo nachos”, diz. O intuito da campanha é conquistar o público que está aberto a novas experiências gastronômicas.

Rota Cult
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Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

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