- Publicidade -

Paulo Gustavo e Dona Déa se apresentam na Barra da Tijuca

Publicado em:

A estreia de “Minha Mãe é Uma Peça” (2004) é um divisor de águas na carreira de Paulo Gustavo. O show o tornou conhecido nacionalmente e segue em cartaz até hoje. Sua versão cinematográfica rendeu dois filmes e o recorde de 15 milhões de ingressos vendidos. Não é segredo que a personagem e o texto foram inspirados em sua mãe, Dona Déa Lucia, que também conquistou seus fãs com pequenas participações em projetos do filho.

Para celebrar esta relação tão especial, Paulo Gustavo e Déa Lucia estarão juntos em cena nos dias 11 e 12 de janeiro, no KM de Vantagens Hall RJ, com o show “O Filho da Mãe”, em que os dois vão cantar e contar as histórias de tantos anos de convivência.

Com direito a uma superbanda e direção musical de Zé Ricardo, o espetáculo nasceu da vontade de Paulo Gustavo resgatar o passado de Déa, que teve uma carreira de cantora até o início dos anos 2000, quando formou um grupo responsável por animar festas de casamento, eventos, bailes e até serestas. “Ela sempre quis ser cantora. Quando precisava nos sustentar, trabalhava em colégios durante o dia e cantava à noite, mas nunca fez um show assim, em teatro, com produção, cenário e banda. Quis dar este presente e fazer esta homenagem para ela”, conta o ator, que preparou uma produção especial para o primeiro encontro entre eles no palco.

A venda para o público em geral já está disponível desde o dia 19 de junho. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet  nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Km de Vantagens Hall RJ. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

SERVIÇO
PAULO GUSTAVO E DÉA LUCIA – FILHO DA MÃE
Datas: Sábado, 11 de janeiro de 2020, às 21h
Domingo, 12 de janeiro de 2020, às 19h
Local: Km de Vantagens Hall RJ (Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca)
Duração: Aproximadamente 1h40.
Capacidade: 3.120 pessoas.
Ingressos: www.ticketsforfun.com.br
Classificação etária: Livre: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsável legal. 12 anos em diante: permitida a entrada desacompanhados.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -