- Publicidade -

Projeto Rato no Rio celebra 25 anos de Saravá Metal

Publicado em:

O projeto Rato no Rio Especial celebra 25 anos de Saravá Metal e 20 anos da banda Cara de Porco realizará um show no palco da Arena Carioca Fernando Torres. Um evento que promete muita música e diversão. A abertura ficará a cargo da banda feminina de Itaboraí Ogiva Caos.

Duas das mais emblemáticas bandas do undergl. round carioca fazendo show no mesmo palco. Uma delas, a Gangrena Gasosa, responsável pelo grande movimento do Rock alternativo carioca na década de 90 e de lançamentos de discos e músicas que povoam até hoje o imaginário do fã de Rock e Metal carioca, inclusive com o aparecimento em grandes mídias do Brasil inteiro e até no exterior. A primeira banda cover formada por membros originais está celebrando 25 anos do lançamento do seu primeiro disco “Welcome to terreiro”, na época, lançado pelo selo de Dado Villa lobos, guitarrista da Legião Urbana, e André X, baixista da Plebe Rude. A banda é responsável pelo que chama de “Saravá Metal”.

A outra, o Cara de Porco, banda que manteve a tradição do Rock bem-humorado, está à frente da cena levando seu Punk bem-humorado por 20 anos com letras ácidas e um show divertido demais capaz de atrair os mais variados públicos do estilo.

A abertura fica a cargo da Ogiva do Caos, banda feminina de Itaboraí que faz um estilo alternativo. A Arena Carioca Fernando Torres não será apenas um local de um show de Rock, mas, também, de uma noite que promete muita guitarra distorcida e diversão garantida.

Serviço:
 RATO NO RIO (EDIÇÃO ESPECIAL)
Data: Dia 20 de julho de 2019.
Horário: Sábado, às 18h.
Local de venda: Ingressos à venda ou retirada de senha gratuita na bilheteria de 3ª a domingo das 15h às 18h e em dias de evento de 15h às 20h ou pela internet na plataforma riocultura.superingresso.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -