- Publicidade -

Ragazzo estreia novo cardápio

Publicado em:

A rede Ragazzo estreia novo cardápio com mais de 15 novidades e uma parceria com Heinz® para os produtos que levam barbecue na receita. Atendendo aos pedidos dos consumidores, após pesquisas realizadas nos últimos meses, a marca chega com um cardápio de dar água na boca para oferecer uma experiência especial e única para seus clientes.

Entre os lançamentos, estão os produtos que vêm com o barbecue da Heinz® e são encontrados no cardápio na categoria de Barbikillers. São eles: a nova coxinha Big Croc costela com barbecue, de 100g, Isca de frango e o lanche Quadra burguer picanha barbecue. No quesito novos sabores de coxinhas estão as versões premium de camarão e picanha (60g); já as maiores delícias do Ragazzo ganharam a hashtag #cestou, com c mesmo, pois fazem alusão às cestinhas de ChickenBall, Isca de frango, Bolinho de bacalhau e Stick de queijo, com opções de 3 molhos: barbecue Heinz® • pimenta vermelha • rosé. Para complementar a lista de novidades, o Duo de massas recheadas com nhoque recheado ao molho 4 queijos e Raviolone de mussarela ao sugo.

Outros destaques são as entradas quentinhas para começar bem a refeição neste inverno: Polenta com molho de calabresa com bacon, Caldo de feijão com calabresa e Creme de mandioquinha.

O Ragazzo também pensou em um cardápio adicional para o Happy Hour Ragazzo, um novo conceito que a marca está trazendo para o consumidor, para proporcionar momentos de descontração saboreando os produtos carro chefe ou demais do cardápio acompanhados de Chopp em dobro, de seg a sex, das 17h às 20h.

O novo cardápio do Ragazzo foi pensado para facilitar as escolhas dos clientes e, por isso, está categorizado por produtos. Em resumo, ele começa com entradas quentinhas para o inverno, saladas para os que desejam uma refeição mais leve e saborosa e um momento dedicado às deliciosas cestinhas, como opção para o #cestou, que acompanha o happy hour. Na sequência há uma página dedicada às batatas, que traz desde as tradicionais batatas até a mega batata com cheddar e bacon, um capítulo dedicado às crocantosas – as lendárias coxinhas do Ragazzo -, um espaço para os “barbekillers”, com todos os produtos que acompanham o delicioso barbecue da Heinz, Paninos, Carnes & Cia, Lasanhas, Mac & Cheese (massas secas gratinadas), Pizzas e sobremesas.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -