- Publicidade -

Reverb se apresenta no Rio de Janeiro

Publicado em:

Eles publicaram um livro, transformaram o livro em show e levaram o conteúdo para a internet. Agora, no dia 01 de agosto (quinta), às 21h, vão apresentar esse show para os cariocas no palco do Solar de Botafogo.

No palco, o poeta Allan Dias Castro declama enquanto o cantor e produtor musical Tiago Corrêa solta a voz na melodia da música. Eles interpretam – em um show – os textos do livro Reverb – Poesia e música. Música e Poesia – lançado de forma independente pela dupla de compositores. Eles querem democratizar a poesia e levar uma mensagem para todos os públicos: “poesia é uma forma de diálogo que, de alguma forma, atinge o coração das pessoas. E, se todo mundo está com pressa e descrente nesses dias difíceis, nós vamos facilitar o acesso às mensagens e lembrar que vai ficar tudo bem”, diz Allan

Allan e Tiago reverberam a poesia por outras formas de expressão. Além do show – que já passou por feiras de livro, centros culturais e conferências motivacionais no RJ, em SP e no RS -, a dupla também produz vídeos para internet. Os clipes são publicados nas principais plataformas digitais e divulgados em redes sociais, como YouTube, Facebook e Instagram. O conteúdo está disponível também no aplicativo de músicas Spotify.

Serviço
REVERB POESIA
DIA: 01/08 (QUINTA)
SOLAR DE BOTAFOGO (Rua General Polidoro, 180 – Botafogo)
Horário: 21h

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -