- Publicidade -

Romero Ferro e Duda Beat lançam “Corpo em brasa”

Publicado em:

Um clipe rodado na noite de Pernambuco é isso que você encontra em “Corpo em Brasa” , nova música de Romero Ferro em parceria com Duda Beat, com um olhar Pop.

“Reproduzimos fielmente uma festa pernambucana com direito a muito calor e diversidade”, adianta Romero. Ele e Duda se conheceram pessoalmente no show da “Noite Faro” no Rio de Janeiro. Ali, comprovaram a sinergia que já sentiam pelas redes sociais, se aproximaram e começaram a namorar um feat. “A ideia foi amadurecendo, mas a canção não estava chegando. Foi quando encontrei Barro, e ele me mostrou essa música. De primeira o refrão me pegou. Fiz alguns pequenos acréscimos na letra, mandei para Duda, ela também escreveu uma parte especial e ficou linda”, se orgulha Romero.

Antes de “Corpo em brasa”, o cantor disponibilizou os singles “Pra te conquistar” e “Acabar a brincadeira”. Ambos deram bastante visibilidade ao trabalho do artista rendendo convites para cantar na Parada LGBTQI+ de São Paulo, para importantes festivais (como Bananada, Coquetel Molotov e Rec Beat) e a oportunidade de ser um dos escolhidos para o projeto Impulso UBC, de curadoria da União Brasileira de Compositores. Antes disso, o cantor foi indicado ao Prêmio da Música Brasileira como melhor cantor na categoria Canção Popular por seu último disco, Arsênico” produzido por Diogo Strauz. “Sigo estudando, aprendendo e ralando para fazer a minha voz chegar cada vez mais longe”, afirma.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -