- Publicidade -

Rosa Marya Colin apresenta álbum “Rosa” no teatro Firjan SESI Centro

Publicado em:

O Teatro Firjan SESI Centro recebe na próxima quarta-feira, dia 10, a apresentação da cantora Rosa Marya Colin. No palco, a mineira radicada no Rio de Janeiro vai apresentar o seu novo álbum Rosa, resultado de um trabalho realizado de forma discreta ao longo do último ano, mas que já chega fazendo barulho.

O repertório é recheado de boas parcerias. Na canção “É por você que eu vivo”, seu parceiro é Tim Maia. Já de Arlindo Cruz, ela ganhou “Eu canto esse blues”. A apresentação segue com a versão de “Giz”, do Legião Urbana, uma homenagem ao cantor Blecaute (1919/83) com “General da Banda”, além de músicas de Taiguara e Itamar Assumpção (com Alzira E), do qual ela dá o recado: “E toda vez que aqui vem, man”, “Prefiro que vá além”, “Desligue esse som” e “Ame-me e amém”.

“Arlindo Cruz, que é esse grande nome do samba, um dia me encontrou num programa de TV e disse ‘tenho um blues para você’. Eu ia recusar? Itamar Assumpção era amigo que tomava conta das minhas orquídeas, quando eu viajava (risos). “Man”, dele com Alzira E é um recadinho para os homens se lembrarem que homens e mulheres são duas energias que se completam e nenhum é superior”, comenta.

Os diversos talentos de Rosa Marya a levaram também a colecionar personagens em novelas e peças. Na TV destacam-se os trabalhos em “Deus salve o rei” (2018), “Fina estampa” (2011), “Ciranda de pedra” (2008) e “Sítio do pica-pau amarelo” (2007). No teatro, a artista brilhou em peças de sucesso, como “Hair” (1970), “O ladrão de Bagdá”, “As noviças rebeldes” (1987) e “Cabaré Brasil” (1998).

SERVIÇO:
Rosa Marya Colin
Teatro Firjan SESI (Rua Graça Aranha 1 – Centro)
Quarta-feira, dia 10, às 19 horas.
Duração: 80 min

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -