- Publicidade -

Saulo e Durval na Marina da Glória

Publicado em:

No dia 27 de julho, sábado, os amigos Durval Lelis e Saulo Fernandes, dois dos maiores fenômenos do axé music, desembarcam na Marina da Glória (RJ) para um grande encontro que celebra a música baiana.

O local, um dos cartões postais do Rio, com uma das vistas mais lindas da cidade, será transformado em um verdadeiro carnaval indoor, em dois shows que trazem ao público os grandes sucessos da música baiana. Os artistas se apresentarão no Pranchão, um palco móvel adaptado às necessidades modernas. Mais compacto em relação ao comprimento e a altura dos Trios Elétricos tradicionais, sem perder nada em qualidade e permitindo uma maior aproximação e interação dos artistas com o público.

Para apimentar ainda mais, Durval e Saulo dividirão o mesmo palco relembrando os antigos encontros de trio que aconteciam em Salvador e pelo Brasil nas micaretas, febre que durou aproximadamente 15 anos.

O evento marca o sucesso da parceria das empresas New Quality Eventos e Social Play Entretenimento, que juntos estão resgatando os áureos tempos do axé music em terras cariocas.

Serviço
Saulo e Durval
Local: Marina da Glória
Data: 27 de julho
Horário: 14h
Ingressos: https://www.ingressocerto.com/saulo-durval

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -