Inspirada na miscigenação brasileira, a shoestock torna-se pioneira no Brasil a produzir e lançar uma coleção com uma cartela de cores contendo diferentes tons de nude. Desenvolvidos especialmente para homenagear as mulheres, os modelos – sandália, rasteira, sapatilha, scarpin e peep toe – são adaptações de clássicos em diversos tipos e alturas de salto, feitos com material sintético com acabamento em verniz e liso.

Com a ideia de alcançar o nude perfeito e englobar as diferentes tonalidades de pele, a marca elaborou uma pesquisa com sua equipe e colaboradores. Assim, chegaram a seis tons de nude que foram batizados com nomes de castanhas: Macadâmia, Noz, Castanha, Amêndoa, Avelã e Cacau.

“A shoestock sempre teve uma proposta inclusiva e sentimos que era hora de desenvolver uma cartela de opções nude para celebrar a riqueza de diferentes tons de pele das nossas clientes. O sapato nude é essencial no guarda-roupa de toda mulher brasileira, dando um toque de elegância nas produções do dia a dia. Hoje, portanto, a shoestock torna-se o destino ideal para todas as mulheres encontrarem o seu ‘nude perfeito’”, comenta Graciela Kumruian, COO da Netshoes e porta-voz da shoestock.

A coleção já pode ser encontrada no e-commerce e na loja física da marca, em São Paulo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here