Sorriso Maroto está na estrada com a nova turnê baseada no projeto audiovisual “Sorriso Maroto Ao Cubo, Ao Vivo, Em Cores”, gravado no começo do ano, no Rio de Janeiro. E dia 19 de julho o Rio de Janeiro recebe novamente a banda no Espaço Hall.

No repertório do show, o grupo mistura algumas das onze músicas do novo projeto como “Escondido dos Seus Pais” (que já ultrapassa os 8 milhões de visualizações no Youtube), “Me Arrependi”, “Reprise”, “50 Vezes” (que no projeto contou com a participação de Dilsinho e já ultrapassa dos 19 milhões de views) e Outros Ideais, com os clássicos e sucessos da banda, entre eles Dependente, Assim Você Mata o Papai, 1 Metro e 65, Guerra Fria e Futuro Prometido.

Gravado em meados de janeiro na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o novo projeto do Sorriso Maroto contou com uma estrutura inovadora. Em um cenário em formato de cubo com painéis de luzes coloridas, o grupo, posicionado ao centro sob um pequeno palco quadrado, se apresentou para uma plateia de 300 fãs – tudo isso registrado por aparelhos celulares que transitavam pelo cenário. As participações especiais ficaram por conta de Dilsinho e Ferrugem.

SERVIÇO
Sorriso Maroto
Local: Espaço Hall (Av. Ayrton Senna, 5850)
Data: dia 19 de julho | sexta-feira
Horário: a partir das 23h
Ingressos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here