- Publicidade -

“Stranger Things”: Série oitentista conquista o publico, com misterios adolescentes

Publicado em:

Por Beatriz Trindade

A terceira temporada de “Stranger Things” estréia no próximo dia 04 de julho na Netflix, após o sucesso das duas primeiras temporadas,  o que gerou muito burburinho e ansiedade. Desde então acompanhamos, não apenas, o que poderíamos considerar como pistas ou spoilers para série, mas principalmente o crescimento dos atores mirins que estão não só mais altos, mas com traços menos infantis e vozes bem diferentes.

O mundo da moda, cultura e entretenimento mergulhou em um revival oitentista sem precedentes. O período considerado como a “década perdida” está presente em 2019, seja por cortes de cabelo, pochetes, roupas, itens de decoração e séries de TV. “Desde seu lançamento, em 2016, a série tem encantado o público com as aventuras de Mike, Will, Eleven, Lucas e Dustin. A atração te dá bons motivos para manter sua atenção, seja pela fofura dos personagens, o roteiro bem amarrado, a interpretação dos atores, os efeitos visuais, ou pela estética dos anos 80, com figurino da época.

A história do quinteto de crianças (agora adolescentes) que vive na fictícia e rural cidade de Hawkins, nos Estados Unidos, traz muitos mistérios, através do desaparecimento de um dos personagens e aparecimento da misteriosa Eleven. A partir dai, toda a cidade é movimentada em prol de encontrar uma criança desaparecida, tendo como plano de fundo teorias conspiratórias.

“Stranger Things” é um convite para maratonar em frente a TV nesses dias de temperatura mais baixa. A primeira temporada conta com oito episódios, já a segunda temporada em nove com um total de dezessete episódios, com muita adrenalina. A terceira temporada estréia no dia 04 de julho, pensando nisso, nada mais justo do que maratona-la.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -