- Publicidade -

Um novo reality show chega à tela do E! “RELATIVELY NAT & LIV”

Publicado em:

Na segunda-feira, 22 de julho, às 21h, o E! dá as boas-vindas ao seu novo show documental, “Relatively Nat & Liv”. Duas influenciadoras, que são primas-irmãs e dividem a paixão pela moda, embarcam na aventura de empreender juntas no competitivo mercado da moda em Los Angeles, apoiadas por uma família muito divertida.

O reality show apresenta as influenciadoras Natalie Halcro e Olivia Pierson, junto às suas famílias, apresentando o seu cotidiano de beleza, glamour e fama de Los Angeles ao lado de sua origem humilde em Vancouver, no Canadá, acompanhando seus divertidíssimos acontecimentos familiares.

Depois de ganhar experiência comercial através de várias associações a marcas, Nat e Liv vão procurar seus irmãos, Joel e Owen, para ajudá-las a construir a sua própria marca, enquanto trabalham na sua primeira coleção de roupas. Elas terão tempo para voltar à Vancouver e, assim, mostrarem uma parte de suas vidas que não está em nenhuma rede social. De pais superprotetores a irmãos competitivos, esta equipe vai enfrentar os desafios de suas vidas e mostrar que a fama não pode nunca ir contra o vínculo da família.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -