- Publicidade -

“Uma Fortuna Pra Doi$” no Teatro Rival Petrobras

Publicado em:

Fazer rir é o mote central da comédia “Uma Fortuna pra Doi$”. A peça reúne os atores, Bia Guedes, Aldo Perrotta, Berg Bharusck, Wagner Trindade e Marcelo Souza (A famosa drag queen Suzy Brasil), todos com uma grande bagagem no humor, tanto no teatro, quanto na TV.

“Uma Fortuna Pra Doi$” conta a história de Dona Leocádia, uma idosa rica, prestes a morrer. Só que antes de partir, ela quer reencontrar seu neto desaparecido e deixar toda sua fortuna para ele. Incentivada por Janete, sua ajudante do lar, ela faz um vídeo, posta na Internet, na esperança de revê-lo. Para surpresa de Dona Leocádia surgem dois rapazes dizendo-se netos dela. A dúvida faz a milionária ter uma tarefa difícil: descobrir quem é o verdadeiro neto.

A peça é uma comédia popular, com uma dramaturgia instigante. O tempo inteiro que a história está sendo contada, as piadas são disparadas sem que se perca o enredo. Com uma linguagem popular, ácida e crítica. O espetáculo aborda a ganância pelo dinheiro e até onde iremos para ter a conta bancária abastada. A peça pretende ser um divertido aditivo para o comportamento humano.

SERVIÇO
“Uma Fortuna pra Doi$” 
Dia 19 de julho as 19:30
Duração 70 minutos
Classificação indicativa: 14 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -