- Publicidade -

UpTown recebe Quartas No Mercado com eventos gastronômicos e etílicos

Publicado em:

Para celebrar a gastronomia, o Mercado de Produtores promove a primeira edição do Quartas no Mercado. O evento traz ao público um leque de atrações da culinária e harmonizações, com uma programação intensa e variada, que contará com a presença de convidados renomados para ministrar palestras e workshops.

As ações terão início no mês de julho, no dia 17, com palestra da sommelier de cerveja Érica Barbosa, criadora do Marketing Cervejeiro, projeto pioneiro em cursos focados em comunicação e marketing para profissionais da área. Érica vai comandar uma harmonização de cervejas artesanais com petiscos e pratos, ensinando o público a reconhecer os estilos e combinar com os sabores ideais. No dia 31 o especialista em espumantes nacionais Guilherme Menin vai falar sobre os rótulos produzidos no Brasil e a importância e reconhecimento deles no mundo. Haverá degustação de algumas opções nacionais. “O Quartas no Mercado tem como objetivo proporcionar um momento agradável e especial aos nossos clientes. É uma oportunidade de aprender e conhecer um pouco mais sobre gastronomia ao lado de grandes nomes” afirma Diego Costa, Coordenador de Marketig do UPTOWN Barra.

Para participar das degustações, que começam às 16h, os interessados deverão chegar com 30 minutos de antecedência. Serão disponibilizados 20 lugares sentados.

O UpTown fica na Av. Ayrton Senna, 5.500, na Barra da Tijuca.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -