- Publicidade -

Vai Que Cola 2 – O Começo ganha trailer

Publicado em:

Antes de Dona Jô ter uma pensão. Antes de Jéssica conhecer Máicol. Assim que Ferdinando desembarcou ao Rio e quando Terezinha ainda vivia com Tiziu… era uma vez Vai Que Cola 2 – O Começo. O novo longa da franquia que nasceu como série no Multishow e ganhou as telas dos cinemas reúne toda a turma do Méier para contar como tudo começou. Uma feijoada no Morro do Cerol põe juntos pela primeira vez os personagens que conquistaram o público na TV e no cinema.

Eles revelam um pouco da história de como a turma mais famosa do Méier se conheceu. O longa se passa num ponto anterior ao primeiro filme da franquia e à série de TV do Multishow. A casa de Dona Jô (Catarina Abdalla) não era pensão e ela vivia sozinha com Jéssica (Samantha Schmütz), uma adolescente em fase de prestar vestibular. Já Ferdinando (Marcus Majella) e Máicol (Emiliano d’Avila) ainda sonhavam em vir morar no Rio. Enquanto Terezinha (Cacau Protásio) morava no Morro do Cerol com seu amado Tiziu. A divertida história já tem data para chegar nas telonas: dia 12 de setembro.

Neste segundo filme, o público vai matar a curiosidade e conhecer a figura de Tiziu (Fábio Lago), grande amor da vida de Terezinha, que nunca foi revelada anteriormente. O grupo todo se encontra, justamente, em uma feijoada que Terezinha organiza para o bicheiro. Estão também no elenco do filme Fiorella Mattheis, Silvio Guindane, Érico Brás, Alice Morena, Paulinho Serra, Mary Sheyla, Sergio Mallandro e Marcelo Medici.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -