- Publicidade -

Vans Era como uma tela em branco para a expressão criativa do 3RA Vision Voyage

Publicado em:

A Vans se tornou a marca original de action sports, em 1976, quando a família Van Doren lançou o primeiro tênis de skate, o Style #95. A construção robusta, as atualizações nos materiais e o calcanhar acolchoado resistiram às exigências dos skatistas que se tornaram não somente a base da performance dos tênis de skate, mas também da expressão do design com sua construção em múltiplos painéis.

Hoje, o Style #95, conhecido como o Era, continua vivendo através de variedades de execuções, cores e materiais. Com uma longa história atrelada à cultura DIY (Do It Yourself), o Era aspira a estar fora dos confinamentos das execuções tradicionais de tênis, dessa vez através do Era 3RA Vision Voyage.

O processo de design começa com a construção original do Era Navy, que apresenta costuras entre as interseções de cada um dos três painéis. Cada costura original se estende, transformando os painéis laterais do Era numa costura multi decorada. A língua é composta por três camadas e execuções – uma sobrepondo a outra. O Era 3RA continua sua construção com três camadas de foxing stripes, bicos de borracha e heeltabs.

A coleção 3RA Vision Voyage estará disponível no Brasil a partir do dia 19 de Julho em revendedores selecionados, nas Vans Stores (Morumbi, Ibirapuera e Bourbon) e em vans.com.br/vision-voyage.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -