- Publicidade -

Zanna leva seu novo show para o ‘Centro da Música Carioca Artur da Távola’

Publicado em:

Depois do sucesso das apresentações em casas da Zona Sul do Rio, Zanna leva seu novo show à Zona Norte. A apresentação acontece no dia 19 de julho, sexta-feira, às 20h, no Centro da Música Carioca Artur da Távola, na Tijuca.

Autora de letra e música das 11 canções do disco, Zanna domina os fundamentos de sua arte. Como compositora e também como a pessoal intérprete: voz (e coro) e violão que imprimem a pulsação e o espírito que guiaram seus companheiros de viagem. No Rio ou em LA, durante a gravação dos arranjos de base criados por Zanna e Moogie para o álbum, alternaram-se no disco, entre outros, Jorge Helder, Marcelo Costa, Rodrigo Sha, Jorjão Barreto, Guto Wirtti, Iura Ranevski, André Vasconcelos e Marlon Sette.

Na categoria de Música Popular Brasileira, “Zanna” foi o único dos discos indicados com repertório totalmente inédito; bossas, sambas e baladas escritos nas duas últimas décadas pela artista, que também é a voz do Metrô Rio. Canazio, produtor e um dos responsáveis pela engenheira de som do álbum, radicado há três décadas e meia na Califórnia, é um grande parceiro neste projeto. Ele, que já trabalhou com artistas como Sergio Mendes, Maria Bethania e Caetano, contabiliza oito Grammys na carreira.

SERVIÇO:
‘ZANNA’
Data: 19/07 (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Centro da Música Carioca Artur da Távola (Rua Conde de Bonfim, 824 – Tijuca)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -