- Publicidade -

Zeca Baleiro lança primeiro volume do disco ‘O Amor no Caos’

Publicado em:

Depois de um hiato de 04 anos, ele está de volta. Sexta, dia 19 de julho, Zeca Baleiro sobe ao palco do Circo para o lançamento do primeiro volume do disco ‘O Amor no Caos’. Pra começar, a cantora Julia Branco faz seu début na Lona. Antes e depois dos shows, DJ Flávio Cesar, o rei dos vinis, comanda a pista.

Em tempos de polarização política, nada como o amor para dar uma suavizada nas coisas. E é justamente isso que Zeca propõe no seu 11º álbum solo. Produzido por Baleiro e sua banda, o novo trabalho é mais uma grata surpresa do cancioneiro do artista maranhense, que se jogou em parcerias inéditas com Rincon Sapiência, Cynthia Luz, Frejat e Paulinho Moska. O resultado é um combo afetivo formado por 11 ótimas músicas pra cantar e se desligar do caos que se instalou por essas bandas.

No palco do Circo – onde só fez shows memoráveis –, além dos singles que já caíram nas graças do público como ‘Te Amei Ali’, ‘Por Minha Rua’ e ‘Ela Nunca Diz’, Baleiro deve agraciar os fãs com irresistíveis clássicos da carreira.

E quem começa os trabalhos nessa noite é a cantora e compositora Julia Branco. Elogiada por artistas como Arnaldo Antunes e apontada pelo já saudoso André Midani como um dos nomes mais encantadores da nova geração, a mina botou no mundo um discaço ‘Soltar os Cavalos’, que traz parcerias incríveis com outras minas maravilindas como Letrux, Mariana Volker e Luiza Brina. Se você estava procurando um motivo pra chegar cedo na lona, estamos te dando de mão beijada. Obrigadxs! De nada!

Serviço:
ZECA BALEIRO – Lançamento de ‘O Amor no Caos’
Abert.: Julia Branco |Pista: DJ Flávio César (Alive Pop-Up)
Data: Sexta, dia 19 de julho de 2019
Abertura da casa: 22h
Ingressos: Bilheterias: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h. ou www.tudus.com.br/estabelecimento/circovoador 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -