No próximo dia 31 de agosto, sábado, vai acontecer mais uma edição do Brechó das Acácias, na Gávea. O evento, criado pela artista plástica Leticia Tandeta e pela jornalista ligada a projetos sociais Ana Lins, acontece desde 2007 e está em sua 37° edição. Além das peças novas e semi novas que fazem parte do brechó que acontece no interior da casa e que têm toda a venda revertida para ajudar o NAPEC do Hospital Instituto Fernandes Figueira, no Rio, e a Creche Comunitária do Salgueiro, em São Gonçalo, o evento reúne, ainda, marcas de roupas, acessórios, joias, brinquedos, decoração e gastronomia.

Entre os expositores confirmados para esta edição, estão as marcas Alê Ceroy, com colares, brincos e pulseiras; Anacaloca Ateliê Infantil, com roupas para meninos e meninas; Carla Dels Arte, com joias em prata; Valéria Naslausky, com colares de tecidos; Feitio, com objetos para casa; Fun Buttons & Toys, com brinquedos e acessórios para a galera geek; Essências da Gratidão, com perfumes para ambientes criados a partir de plantas e frutas naturais; Hildemadame, com porcelanas customizadas e pintadas a mão; Paula Prates, com cerâmicas; e Transitivo Direto, com acessórios pessoais e para casa. Na área de gastronomia, estarão as Amigas Quituteiras, com uma infinidade de doces e bebidas; e a Na Laje, com salgados e drinks.

O Brechó das Acácias vai acontecer entre 10h e 20h, e o endereço é Rua das Acácias, 193, na Gávea. Mais informações nas redes sociais do evento.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here