- Publicidade -

Academia Latina da Gravação™ anuncia os homenageados

Publicado em:

A Academia Latina da Gravação™ acaba de anunciar os homenageados com o Prêmio à Excelência Musical. A celebração acontece em 13 de novembro, no Waldorf Astoria, Las Vegas, como parte da comemoração do 20.° aniversário da semana do Latin GRAMMY®.

Joan Baez, Omara Portuondo, Hugo Fattoruso, Eva Ayllón, José Cid, Lupita D’Alessio, Pimpinela e José Luis Rodríguez” El Puma”, receberão o Prêmio à Excelência Musical deste ano. Já Mario Kaminsky receberá o Prêmio da Junta Diretiva.  O cantor e compositor dominicano Johnny Ventura, ganhador do Latin GRAMMY, e a  jornalista mexicana Paola Rojas, serão os anfitriões do evento.

“É um grande prazer homenagear um grupo de pessoas notáveis com os Prêmios à Excelência Musical e da Junta Diretiva deste ano”, disse Gabriel Abaroa Jr., Presidente/CEO da Academia Latina da Gravação. “Cada uma dessas lendas segue deixando sua marca no mundo da música latina com seu talento e paixão, ajudando a construir nossa música há décadas. Estamos ansiosos para destacar suas conquistas durante a já histórica 20.ª semana de aniversário do Latin GRAMMY.”

O Prêmio à Excelência Musical é concedido a artistas que contribuíram com sua arte para a música latina. O Prêmio da Junta Diretiva é conferido a indivíduos que contribuíram de maneira significativa no mercado da música. O Conselho de Diretores da Academia Latina da Gravação é o responsável pelas indicações às duas premiações.

Homenageados com o Prêmio a Excelência Musical: Omara Portuondo (Cuba) , Joan Baez (EUA) , Hugo Fattoruso (Uruguai), Eva Ayllón (Peru), José Cid (Portugal),  Lupita D’Alessio (México), Pimpinela (Argentina) e José Luis Rodríguez (Venezuela).

Homenageado com o Prêmio da Junta Diretiva: Mario Kaminsky (Argentina)

A Semana do Latin GRAMMY culminará com a 20.ª Entrega Anual do Latin GRAMMY®, que acontecerá no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, dia 14 de novembro.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -