- Publicidade -

Ávine Vinny lança “Feliz ou Infelizmente”

Publicado em:

Depois de apresentar, no começo de agosto, a parceria com a cantora Simone, da dupla com Simaria, que já conta com mais de 5.5 milhões de visualizações no YouTube e 3.3 milhões de plays nas plataformas de áudio streaming, Ávine Vinny lança, nesta sexta-feira (30), o novo single “Feliz ou Infelizmente”.

A canção é a terceira a ser revelada do projeto “Ávine em Sampa”, gravado em maio deste ano na capital paulista com as participações de Yasmin Santos, Dilsinho e Lucas Lucco. O vídeo ao vivo da faixa, que tem como cenário a vista de uma das mais importantes avenidas comerciais de São Paulo, a Berrini, já está disponível no canal oficial do cantor no YouTube.

Composição de Thales Lessa, Nicolas Damasceno, Élvio de Carvalho e Maykon Melo, “Feliz ou Infelizmente” tem discurso romântico e fala sobre o sentimento confuso de alguém que diz querer só amizade, mas demonstra algo a mais.

Gravado no Trio One Pérgola, o novo projeto contou, além dos cantores convidados, com a presença da imprensa, influenciadores e fãs – alguns deles viajaram quilômetros para prestigiar o cantor. Aproveitando das janelas que vão de ponta a ponta, o artista iniciou o show com o pôr do sol ao fundo, em um cenário com luzes, placas de trânsito e a plateia bem próxima.

O repertório contou com músicas que mostram o poder vocal de Ávine, passando pelas canções românticas, sem deixar de lado a batida e o clima para uma boa festa. As participações especiais são um destaque à parte: Além do talento de Simone na já apresentada “Volta Vai”, Dilsinho empresta seu romantismo em “Me Valoriza”, Yasmin Santos encanta com “Ela Ainda Tá Na Sua”, Lucas Lucco mostra descontração em “Meio Termo”.

Com direção de Fernando Trevisan “Catatau”, o projeto é mais um passo para o reconhecimento nacional do artista, que é sucesso no Nordeste. Nos últimos meses, Ávine tem participado de diversos programas de televisão, suas músicas estão tocando nas rádios de diversas cidades pelo Brasil, além do grande sucesso durante as festas de São João deste ano, incluindo show em Caruaru para um público de 80 mil pessoas.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -