- Publicidade -

Baile da Favorita comemora oito anos com festa na Marina da Gloria

Publicado em:

A primeira edição da Favorita, nasceu em julho de 2011, na quadra da Acadêmicos da Rocinha, a partir de um grande sonho da empresária Carol Sampaio e sua ligação com o ritmo funk, que em menos de um ano, se tornou uma das festas mais disputadas do país. Para comemorar oito anos de sucesso, vai rolar neste sábado (10), uma festa na Marina da Glória, a partir das 20h, repleta de atrações musicais, entre eles: Nego do Borel, Mc Marcinho, e DJ Tubarão. O baile será transmitido pelo Mutilshow a partir das 22h.

Conhecido pelo funk comportado, ritmo preferido entre as celebridades, O Baile da Favorita, já acontece nos quatro cantos do país: Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Florianópolis, Natal, Campos de Jordão, Belém, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza, Guarujá, Olinda, Niterói, Teresina, Vitória, Recife, Cuiabá, Porto Alegre, Macapá, Salvador, Macaé, São José dos Campos, Búzios, Curitiba, Guarujá, Trancoso e Fernando de Noronha, e teve a sua primeira versão internacional em 2015, em Miami. E não parou por ai – no ultimo mês de maio teve a sua segunda Favorita internacional, desta vez – o vôo foi mais alto – Toronto.

Além da festa, Carol Sampaio levou para a rua pelo 6º ano consecutivo o Bloco da Favorita, no qual reuniu mais de 600 mil foliões na Av. Atlântica, em Copacabana e no carnaval de 2019, levou o Bloco da Favorita para SP onde teve musas como Paolla Oliveira, Rafa Brites e Gianne Albertoni onde por lá reuniu mais de dois milhões de foliões na Avenida Engenheiro Luiz Carlos Berrini.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -