- Publicidade -

Baleia sobe ao palco do J Club

Publicado em:

Nesta sexta-feira, 30 de agosto, o palco do J Club, na Casa Julieta de Serpa, receberá a banda índia carioca, Baleia às 21h. No show, Sofia Vaz (voz, teclados e guitarra), Gabriel Vaz (Voz, bateria e guitarra), Felipe Pacheco Ventura (guitarra e violino) e Cairê Rego (baixo).

Com o primeiro álbum, lançado em 2013, a banda fez uma turnê pelo país, passando por palcos importantes como o do ​Lollapalooza, e muitas vezes contando com grandes parcerias como a da cantora ​Elza Soares – que apresentou com eles a versão da Baleia para ‘Noite de Temporal’ durante o prêmio TRIP Transformadores.

Em 2016, o clipe de ‘Volta’, primeiro single do ATLAS, foi finalista do ​New York Independent Film Festival (NY) e do ​Music Video Festival (SP), e lançou, também em 2016, um livro ilustrado baseado nas músicas do ATLAS. O projeto rendeu uma indicação ao ​Grammy Latino de ​Melhor Projeto Gráfico.

Com tudo isso, a Baleia abandonou o título de “promessa da cena alternativa brasileira” e se tornou um dos nomes sólidos da nova geração.

O JClub fica na Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa na Praia do Flamengo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -