O grupo Aggregat chega ao Rio de Janeiro, direto da Alemanha, com uma turnê de quatro shows pela cidade. No dia 23/08 (sexta-feira), o trio é atração da Audio Rebel, em Botafogo, a partir das 20h.

Três sintetizadores analógicos com um sequenciador, um sintetizador acionando um conjunto de baterias e um violoncelo colocado em um monte de efeitos e filtros: isso é Aggregat. Os três músicos tocam um conjunto que é ríspido e macio, saltitante e estridente, na maior parte volumoso e às vezes frágil.

Em sua discografia, trazem os singles “Safeland” e “Broken Comforts”. Ativos desde 2015, em 2019, os músicos lançam o álbum de estreia. A banda é formada por Andrè Wittmann (sintetizadores, voz), Daniel Sorour (cello, eletrônicos) e Matho Thomsen (bateria, caixa de ritmos).

Além da Rebel, Aggregat se apresenta no Museu do Amanhã (17/08), Cidade das Artes (17/08) e faz um show surpresa com a Camerata Laranjeiras (24/08) em local a ser divulgado nas redes sociais da banda. A Audio Rebel é a casa da música experimental carioca. Localizado à Rua Visconde de Silva, 55, o espaço oferece também loja de discos e estúdios de gravações e ensaios.

Serviço
Aggregat
Data: 23/08/2019 (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel ( Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo )

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here