- Publicidade -

Festa “Brindaço ao nosso Beatle favorito” no bar Bukowski

Publicado em:

Dia 22 de agosto, para quem não sabe, é um marco na história dos Beatles: esta foi a data que, em 1968, o baterista Ringo Starr pediu para se desligar da banda. E para honrar a trajetória do músico com os meninos de Liverpool, o Bar Bukowski vai promover a festa “Brindaço ao nosso Beatle favorito”, na sexta, 23 de agosto.

A ideia da noite é articular o maior brinde coletivo da história, em homenagem ao artista inglês, considerado o mais bem humorado dos cinco amigos de banda. O brinde será convocado para as 23h59 (horário de Brasília) e será transmitido ao vivo de todos os ambientes do bar. A casa lança, também, a proposta de que fãs ao redor do mundo todo façam seus brindes ao ídolo neste mesmo momento e postem seus vídeos ou fotos utilizando a hashtag #ringostarrday.

Para completar as homenagens no melhor estilo Bukowski de ser – irreverente e com pitadas de bom humor – o bar vai disponibilizar, durante a festa, um cabelereiro que oferecerá cortes no estilo “cuia”, bem característico dos rapazes mais pops da cena musical dos anos 60.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -