- Publicidade -

BUNKER Festival 2019

Publicado em:

No dia 24 de agosto (sábado), o Riocentro, na Barra da Tijuca (RJ), mais uma vez será palco do Bunker Festival. A 2ª edição do evento se apresenta de forma ainda mais plural: com novos estilos musicais, além de mais horas de duração e ofertas de palcos.

O tema do evento, “Somos todos iguais”, retrata a diversidade de expressões e ideias do Festival. O line-up do Bunker Festival conta com rap, funk, música eletrônica e hip-hop. Neste ano, blocos de carnaval também vão integrar o repertório da noite.
A inclusão de novos nomes da cena musical vai possibilitar a integração e a ‘mistura’ desejadas pelas 5 produtoras realizadoras do Festival: Euphoria, Festival de Ativação Urbana [FAU], Fosfobox Club, R:Evolution Party e Rio ME.
Outra novidade desta edição é a criação do palco Extended Party by Pacha Ibiza, local onde o público vai poder aproveitar as batidas do Festival até as 12h do dia seguinte.

Inspirados na temática do palco R:Evolution, “Machine”, grandes painéis de led com efeitos especiais vão compor a cenografia do espaço. Já quem estiver na pista Fosfobox, vai poder conferir movimentos nos traços do Cristo Redentor assinado pelo renomado artista Kobra. Nesta hora, as batidas da música vão surgir alinhadas à tecnologia de mapping aplicada ao grafitismo.

Ao todo, são 6 palcos e cada uma das marcas assina um palco do evento.

Serviço:
Bunker Festival
sábado, 24 de agosto de 2019, a partir das 20h.
Riocentro (Avenida Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca)
https://www.ingressocerto.com/bunker-festival-2019-somos-todos-iguais

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -