- Publicidade -

Calvin Klein anuncia nova campanha de underwear com #MyCalvins IRL

Publicado em:

A nova campanha #MYCALVINS IRL, In Real Life, celebra dois pontos de vista totalmente diferentes do que é ser sexy. O resultado transita na mistura entre a imagem publica e as historias privadas do time sem barreiras da marca, e questiona como você se sente sexy: com filtros ou na vida como ela é?

A campanha tem um cast de personalidades que usam sua confiança, com uma nova ideia do que é ser sexy. A supermodelo Naomi Campbell, DJ e produtor Diplo, o ator Jacob Elordi, o jogador de futebol americano Odell Beckham, Jr., o modelo Matthew Noszka e a cantora Beth Ditto estrelam em sua primeira campanha da CALVIN KLEIN ao lado das modelos Bella Hadid e Cara Taylor. Todos se mostram extremamente confortáveis em seus próprios corpos e mostram sua confiança em seus CALVINS.

A #MYCALVINS IRL traz um ponto de vista único sobre o sexy capturando momentos posados e descontraídos. Em uma serie de videos cheios de energia feitos por Bardia Zeinali e fotos de Daniel Jackson, a campanha traz à vida uma perspectiva pura e divertida do sensual; que encoraja a expressão própria e ressalta a ideia de que sexy e um estado de espirito.

A coleção Fall 2019 apresenta diversas opções dos lançamentos da marca, incluindo: Neon, 1981 Bold, tanto no feminino quanto no masculino, e Liquid Touch, na categoria de sutiãs.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -