- Publicidade -

Carioquíssima Festival de Inverno no Lagoon

Publicado em:

Dando prosseguimento ao seu Festival de Inverno – que teve a primeira edição no Morro da Urca – a Carioquíssima chega mais uma vez no Lagoon, na Lagoa Rodrigo de Freitas (RJ) neste final de semana.

Reunindo sabores, cores e música – tudo numa vibe bem carioca – o time criativo do coletivo fará subir a temperatura combinando o clima ameno com a gastronomia típica da estação e o tradicional time de moda, decoração e acessórios.

É hora, por exemplo, de desfrutar bons rótulos de vinhos nacionais e importados da Wine Mix com uma tábua de queijos premiados da canastra da Delícia de Minas, iogurte e requeijão de kefir da Irena’s Queijo, além de compotas e geleias da Mundo Doce Cake, azeites da Tabatinguera, diversos tipos de cafés da Coffee Town, Café Cléssico e Café Caramello e um licor de cachaça d’A Dourada pra aquecer a temperatura, entre outras delícias.
Como não poderia faltar, atividades para crianças estão garantidas (oficina de slime e pintura), assim como os shows da diva soul Folakemi (sábado 18h30) e da banda Notturnia (domingo 18h30) e DJs.

Saiba mais:

Evento que acontece desde 2014, a Carioquíssima agrega uma turma apaixonada pelo que faz, da moda ao design, passando pela gastronomia e pelas cervejas artesanais. Desde 2014 ela acontece em diversos pontos turísticos do Rio de Janeiro – como a Praia Vermelha e Lagoa Rodrigo de Freitas – e, em 2018, pela primeira vez aportou em Niterói, também em um dos mais famosos pontos turísticos da cidade, o Museu de Arte Contemporânea.

Serviço:
Carioquíssima Festival de Inverno
Dias 31/08 e 01/09, sábado e domingo.
De 12h às 22h
Lagoon (Av. Borges de Medeiros, 1424 – Lagoa)
Entrada gratuita!
Pet friendly
Foto: divulgação

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -