- Publicidade -

Check the Technique é a nova coleção de vestuário masculino da Vans

Publicado em:

A essência da Vans é a versatilidade. Um Sk8-Hi pode ser usado com qualquer visual, em qualquer situação, e continua ficando bom. O mesmo vale para um grande número dos icônicos modelos Classics da Vans. É essa versatilidade, combinada com designs clássicos, que eleva os produtos para novos níveis de popularidade global. Assim apresentamos a nova coleção Check The Technique, desenhada com um foco em versatilidade com atenção avançada aos detalhes. Dando ênfase em silhuetas inteligentes construídas com materiais premium, a coleção traz tecidos texturizados e técnicas avançadas de construção, em uma seleção que está com as tendências em dia enquanto segue à frente de seu tempo.

A coleção tem em destaque peças como a jaqueta Unionvale Jacket, construída em algodão pesado, complete com zíper frontal e bolsos oversized e também a camiseta Brandis SS Tee construída em algodão BCI com estampa em alta-densidade no peito. A calça McCahon Pant explora o espírito dos anos 1990 com uma modelagem larga. Destaques adicionais são a polo Hewitt Quarter Zip Polo, produzida em algodão BCI e a calça McCahon Pant.

A coleção Check The Technique também inclui opções adicionais como jaquetas reversíveis, camisetas, mangas-longas, camisas de botão, moletom quarter-zip, uma sling bag e mochilas.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -