- Publicidade -

Cia. de 4 Mulheres com Lorena Comparato, Karina Ramil, Anita Chaves e Andrezza Abreu chega ao E!

Publicado em:

A partir da sexta-feira, 9 de agosto, o E! Entertainment apresenta uma novidade nas suas noites de sextas e sábados: a faixa de filmes, o E! #NOFILTER WKND. Mas, como no E! o desafio é sempre oferecer uma programação mais fascinante, esta estreia não vem sozinha – a Cia. de 4 Mulheres promete dar um toque especial e inteligente através de cápsulas cômicas improvisadas.

Grandes sucessos do cinema como Mamma Mia!, A Rede Social, Cinquenta Tons de Cinza, dentre outros filmes, que variam de comédias românticas à dramas aclamados poderão ser vistos pela audiência do E! todos os fim de semanas incluindo às sextas-feiras.

Lorena Comparato, Karina Ramil, Anita Chaves e Andrezza Abreu – farão intervenções antes, durante e depois dos filmes. Alguns dos temas idealizados pela Cia de 4 Mulheres são tematizadas de acordo com os longas exibidos naquele fim de semana, como por exemplo “Mulheres Reais”, “Vale Night” e “Vida de Calouro”.

“A inteligência e criatividade dessas profissionais nos surpreendeu desde antes de começar o projeto. Ter Lorena, Karina, Anita e Andrezza fortalece o nosso elenco estelar de mulheres fascinantes, que através da releitura cômica e improvisação vai deixar muito mais divertido assistir filmes no E!” explica Marcello Coltro, vice-presidente sênior de Conteúdo e Criativo da NBCUniversal International Networks da América Latina, responsável pela programação e produções originais do E! Entertainment na região.

As quatro atrizes fundadoras da Cia. iniciaram suas carreiras no teatro brasileiro onde o improviso e o humor sempre fizeram parte de suas trajetórias, tanto no teatro como no audiovisual e nas novas mídias.

“O E! continua com sua missão de empoderar as mulheres, seus trabalhos em questões cotidianas relevantes socialmente, criando narrativas do ponto de vista feminino, sem deixar de lado indagações importantes que estão em voga, como o empoderamento feminino e a diversidade”, explica Klaudia Bermudez-Key, vice-presidente sênior e Gerente Geral da NBCUniversal International Networks da América Latina.

A audiência poderá interagir com as integrantes da Cia de 4 Mulheres durante a transmissão dos filmes com a hashtag #ENOFILTERWKND nas redes sociais do eonlinebrasil.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -