- Publicidade -

Dead Fish lança ‘Ponto Cego’, no palco do Circo Voador

Publicado em:

Esse ano eles completam 28 anos de cabulosos serviços prestados ao hardcore nacional e, de quebra, botam disco novo na praça. Sexta, 09 de agosto, a Dead Fish lança ‘Ponto Cego’, oitavo álbum de estúdio da banda, no palco do Circo Voador! E os trabalhos já começam pegando fogo com o debut da banda mineira Black Pantera e o Surra lançando o disco ‘Escorrendo Pelo Ralo’.

Produzido pelo incansável Rafael Ramos, especialista em pedradas de artistas como Pitty e Elza Soares, e mixado na gringa pelo monstrão Bill Steveson (baterista da banda punk Descendents e ex-baterista dos icônicos Black Flag e All), o disco foi gravado em plena balbúrdia do carnaval e bate como uma tsunami misturada com um tornado. Destruição pura!

‘É um disco mais pesado, e não só sonoramente. É um disco pesado no geral. Em poucas palavras, é para incomodar mesmo’, mandou o baterista Marcão, que junto com Rodrigo (vocal) e Ric Mastria (guitarra) prometem causar a maior avalanche de moshs de todos os tempos com as novidades de ‘Ponto Cego’ e clássicos dessas mais de duas décadas de estrada como ‘Queda Livre’, ‘Sonho Médio’ e ‘Bem-vindo ao Clube’.

Mas antes desse rolo compressor passar pelo Circo, Black Pantera e Surra também colocam geral pra bater cabeça com vontade. Direto de Uberaba, o power trio Black Pantera coleciona shows memoráveis por onde passa seja pelos quatro cantos desse braselzão de guerra ou lá fora em festivais como o Afropunk e Download. Nessa estreia na lona, o tumulto não será diferente. E por falar em estreia, o Surra também se joga pela primeira vez no Circo e ainda lança disco: ‘Escorrendo pelo Ralo’. Além da velocidade desenfreada já habituê dos caras, o novo álbum vem com umas influências boladonas de bandas de grindcore, powerviolence e death metal. Vai ser mortal!

Serviço:
DEAD FISH – Lançamento ‘Tudo é Um’
E mais: Black Pantera e Surra
Abertura da casa: 22h
Ingressos: Bilheterias: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h. ou www.tudus.com.br/estabelecimento/circovoador
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado dos pais)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -