- Publicidade -

Disal promove evento gratuito de espanhol no Rio de Janeiro

Publicado em:

A Disal, um dos maiores nomes do mercado livreiro nacional, distribui com exclusividade os títulos da editora espanhola Edelsa no Brasil e é apoiadora oficial da “Gira Edelsa”. O evento, direcionado para professores de espanhol, é gratuito e acontece no dia 28 de agosto no Rio de Janeiro, no Instituto Cervantes do Rio de Janeiro.

A programação abre com uma palestra do professor Fernando Tabernero, profissional com licenciatura em Filologia Hispânica, mestrado em Linguística Aplicada ao ensino de língua estrangeira espanhola e mestrado em Edição. Fernando apresenta “Aprendendo com a experiência: da competência linguística à competência estratégica”.

Para finalizar o evento, David Benito, assessor técnico do Conselho de Educação da Embaixada da Espanha no Brasil traz o tema “Recursos virtuais do Ministério da Educação para o professor da ELE no Brasil”.

O evento conta com a divulgação dos livros “Español Por Supuesto”, voltado para alunos do ensino fundamental, e “Experiências”, que foca em estudantes do ensino médio e alunos de centros de línguas.

Além do Rio, o Gira Edelsa passa no Brasil pelas cidades de São Paulo (24/08), Belo Horizonte (31/08), Fortaleza (03/09) e Salvador (06/09).

É possível conferir os eventos de cada cidade através do endereço edelsa.es/territorioele/ e serão disponibilizados certificados de participação. Os professores interessados devem fazer a inscrição pelo e-mail eventos@disal.com.br , indicando nome completo, telefone, endereço eletrônico e instituição de ensino para a qual trabalham.

SERVIÇO
Gira Edelsa Rio de Janeiro
28 de agosto, das 18h às 21h
Instituto Cervantes do Rio de Janeiro (Rua Visconde de Ouro Preto, 62, Botafogo – Rio de Janeiro,RJ)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -