- Publicidade -

Djavan chega ao palco do Km de Vantagens Hall com turnê “Vesúvio”

Publicado em:

Um dos mais importantes representantes da música popular brasileira, Djavan chega ao palco do Km de Vantagens Hall RJ dia 14 de dezembro com o show da turnê de “Vesúvio”, vigésimo quarto álbum de sua carreira, disponível nas lojas e plataformas digitais.

Os participantes do programa Km de Vantagens contarão com a pré-venda exclusiva entre os dias 22 e 25 de agosto. A venda para o público geral estará disponível a partir do dia 26 de agosto. Além disso, participantes do programa podem garantir seus ingressos com desconto, que deverão ser adquiridos pela internet.

Além de canções do novo trabalho, como os singles “Solitude”, “Cedo ou Tarde” e “Vesúvio”, o repertório do espetáculo inclui também sucessos do artista alagoano, como “Se”, “Flor do Medo”, “Eu te devoro” e “Samurai”, entre outras.

“Estou sempre buscando novas motivações e para mim pareceu um desafio imenso fazer música pop neste momento, eu que normalmente em meus discos invisto na diversificação e quis fazer um disco pop também pelo momento em que estamos vivendo, nebuloso, de tanta incerteza no país e no mundo. Queria que a minha mensagem musical chegasse com mais facilidade, com mais fluidez, cristalina”, conta o artista.

Djavan apresenta uma nova banda composta por velhos companheiros, como o guitarrista João Castilho e os pianistas Paulo Calasans e Renato Fonseca, e dois músicos novos, o baixista Arthur de Palla e o baterista Felipe Alves, uma cozinha com um suingue ainda mais pop para a sua nova safra de canções. É o próprio compositor quem assina a direção do espetáculo, que tem cenário de Suzane Queiroz, projeto de luz de Binho Schaefer e figurino de Roberta Stamato.

SERVIÇO
DJAVAN – VESÚVIO
Data: Sábado, 14 de dezembro, às 22h
Local: Km de Vantagens Hall (Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -