- Publicidade -

“EU ORGANIZO O MOVIMENTO E CONVIDO” no Teatro Cacilda Becker

Publicado em:

“EU ORGANIZO O MOVIMENTO E CONVIDO” foi concebido para ocupar o palco do Teatro Cacilda Becker, importante território da dança carioca, entre os dias 15 e 18 de agosto, a partir do diálogo do espetáculo “EU ORGANIZO O MOVIMENTO E CONVIDO” com alguns artistas convidados. Um espaço de parceria, interação e desdobramentos para a organização de um movimento coletivo. É uma oportunidade de intercâmbio entre circuitos de resistência, investigação e elaboração de discursos, campos de fala, afirmação dos corpos na potência da diversidade existente, tanto entre os artistas, como também com o público, espectador das apresentações e participante nas oficinas oferecidas.

Os artistas convidados são, na sua maioria, profissionais originários das periferias, das zonas norte e oeste da cidade, de regiões de menor visibilidade. São eles: “VIRTUDE”, com Rômulo Vlad; “FAVELA DANÇA”, Laranjinha Ritmado, Carlos Henrique, Richard Silva, John David e Juliana Cristina; e ‘FADE OUT DO OLHAR + 1 + 1”, com Amanda Corrêa, Laís Castro e Roberto Silva. Além destes, fará parte da programação uma participação da Pulsar Cia. de Dança, com um solo de Rachel Canella.

Estes parceiros compartilharão amostras de seus trabalhos em cena – “pílulas” a serem apresentadas no início de cada sessão – fragmentos representativos de trabalhos que estejam desenvolvendo neste momento de suas trajetórias; e também realizarão oficinas oferecidas durante as tardes desta ocupação, convocando a comunidade a partilhar de suas pesquisas, ampliando trocas e conhecimentos.

Serviço:
“EU ORGANIZO O MOVIMENTO E CONVIDO”
Local: Teatro Cacilda Becker (Rua do Catete, 338 – Catete)
Horário: quinta, sexta e sábado – dias 15, 16 e 17 de agosto, às 20h
domingo – dia 18 de agosto, às 19h
*Na sexta-feira, dia 17 de agosto, haverá um bate papo com a bailarina e atriz Ana Paula Bouzas e o diretor Paulo Marques logo após a sessão do espetáculo.
Classificação etária: 14 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -