- Publicidade -

“Expedição Espiritual” mostra como as religiões encaram o fim da vida

Publicado em:

Apesar de ser a única certeza que se tem na vida, ainda há muito tabu e dúvidas ao se falar sobre a morte. No décimo e último episódio da série “Expedição Espiritual”, que o ‘Como Será?’ exibe neste sábado, dia 3, o repórter Renato Cunha conversa com líderes religiosos para entender como cada um encara o tema e acompanha um ritual espírita de psicografia.

Em “Gestão Nota Mil”, Sibéria de Carvalho, coordenadora pedagógica de uma escola de São José dos Campos, em São Paulo, conta como incentiva os professores da instituição. Ela aposta na escuta sensível da equipe, no apoio aos colegas menos experientes e em uma nova forma de organização da formação dos profissionais. No estúdio, a apresentadora Sandra Annenberg recebe a professora Dione Fonseca, de uma escola municipal de São Paulo que integra crianças de outros países e suas famílias à cultura brasileira através da música e da brincadeira.

E como fim de semana é tempo de descanso, “Hoje é Dia de Relaxar” no ‘Como Será?’. O repórter Alexandre Henderson leva uma família estressada para passar um dia em um spa urbano e mostra massagens até para animais. Em um mercado popular do Rio de Janeiro, uma psicóloga especializada em estresse ensina técnicas simples de relaxamento à população.

Programa do Jornalismo em parceria com a Fundação Roberto Marinho, o ‘Como Será?’ vai ao ar aos sábados, após o Via Brasil, excepcionalmente às 7h (exceto nas afiliadas com conteúdo regional). As reprises vão ao ar no Canal Futura, aos domingos, às 15h,  na segunda-feira (1h), quarta-feira (20h30) e quinta-feira (2h30). Mais informações no site redeglobo.globo.com/como-sera e nas grades de programação locais.

Foto: Globo/ Divulgação

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -