- Publicidade -

Ferrugem e Pocah fazem a festa na Ita Music

Publicado em:

Sexta, dia 30 de agosto, o fim de semana começa com muito pagode e funk na Ita Music (Av. Vinte e Dois de Maio, 2.700 – Itaboraí), com um showzão do cantor Ferrugem e da funkeira Pocah. Na festa, que tem início às 23h, o cantor Matheusinho também se apresenta, abrindo a noite com muito romantismo.

Ferrugem, uma das novas revelações do pagode, traz sua paixão pelo samba desde criança, quando já ouvia Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, entre muitos outros grandes mestres do samba. Com músicas entre as mais tocadas na rádio, o cantor participou do Globo de Ouro Samba, do canal Viva e ainda foi escolhido como representante do samba pelo jornal RJTV.

No repertório da noite, o seu novo single “Neste embalo”, faixa do novo DVD ‘Chão de Estrelas’. Outras músicas de sucesso como “Chopp garotinho”, “Pirata e tesouro”, “Minha namorada”, “Climatizar”, “Namorado”, “Ensaboado”, “Casa azul”, “Tentei ser incrível” e “Meu bem” também não ficam de fora.

Já Viviane de Queiroz Pereira, a Pocahontas que agora mudou seu nome artístico para Pocah, canta o funk ostentação. Seu apelido se deve aos seus traços indígenas, que remete ao filme da personagem homônima da Disney.

Iniciou sua carreira musical em 2010 e ficou conhecida por todo Brasil pela canção “Mulher do Poder”, tendo o vídeoclipe dirigido e lançado pelo KondZilla, onde contabilizou mais de 11 milhões de visualizações.

No repertório, o seu novo sucesso “Pode chorar”, além de outros hits como “Não sou obrigada”, “Oh quem voltou” “Perdendo a linha”, “Espelho meu”, “Atravessar”, “Meu boy” e “Americana”.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente nas bilheterias da Ita Music. Vendas online através do site www.guicheweb.com.br. Outras informações pelos telefones (21) 3639-5900 e 98957-3951. A classificação é 18 anos.

Foto: divulgação

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -