- Publicidade -

Festão carioca, Esbórnia completa 9 anos de puro agito

Publicado em:

A Esbórnia está completando 9 anos de noites épicas, memórias inesquecíveis e nasceres do sol deslumbrantes. Famosa pela extensa duração e pela variedade de atrativos, a Esbórnia já conquistou diversos estados brasileiros e aterrissa mais uma vez no Rio de Janeiro, onde sua história nasceu e se consolidou. O agito acontece no dia 7 de setembro, a partir das 21h, em um local surpresa, na Barra da Tijuca.

Ativa desde 2010, a festa traz a cada edição uma cenografia melhor que a outra e muita bebida em seus famosos baldinhos personalizados. E já está quase na hora de cantar parabéns do jeito que eles mais gostam: em casa e entre amigos.

As tradicionais 12h de full open bar estão garantidas, assim como o dream team de DJs mais disputados: o Esbórnia Music Stage. Mas, as novidades nunca param! A festa é caracterizada por surpresas e em sempre superar as expectativas, então o céu é o limite na hora de comemorar mais um ano de vida. “A gente poderia tentar explicar a melhor noite das nossas vidas, mas só quem vive essa experiência sabe do que estamos falando” conta Felipe Ramalho, criador da label.

Os ingressos para a badalada festa podem ser adquiridos no site ou aplicativo da Ingresse, maior plataforma de ingressos e experiências em entretenimento ao vivo do Brasil. Nos vemos na festa mais divertida do mundo!

Serviço:
Festa Esbórnia
Data: 07 de setembro (sábado), a partir das 21h
Venda: www.ingresse.com/ingressos-esbornia-9-anos-07-09-19

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -