- Publicidade -

Festival de Cinema de Gramado abre programação com o aclamado Bacurau

Publicado em:

Filme de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles será exibido nesta sexta-feira, no Palácio dos Festivais. Com abertura nesta sexta (16), quando será exibido o aclamado Bacurau, o festival segue até 24 de agosto, sábado, com a entrega dos Kikitos durante a noite da premiação.

Vencedor do Prêmio do Júri do Festival de Cannes em maio e elogiado pela imprensa internacional, Bacurau abre luxuosamente a 47ª edição do Festival de Cinema de Gramado. O longa será exibido a partir das 18h, no Palácio dos Festivais, em sessão com presença de elenco e realizadores.

 Um aplicativo foi criado para ajudar nesta edição, nele você encontra os locais em que o festival é realizado, como o Palácio dos Festivais, a Rua Coberta, Teatro Elisabeth Rosenfeld e Hotel Serrazu. Outra facilidade é a programação detalhada, informando quais sessões são acessíveis — possuem legenda descritiva, libras ou audiodescrição.

A votação do júri popular, que elege os melhores longas e curtas do festival, também poderá ser realizada via app. Disponível todas as noites, entre 18h e 1h, os usuários poderão votar após realizar um cadastro. Informações sobre as produções, como sinopse e ficha técnica, também estarão disponíveis no aplicativo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -